Nas redes sociais, Xuxa lamentou o fato do adiamento de seu cruzeiro, que estava previsto para o próximo mês. Na ocasião, a famosa ainda debochou da atitude, visto que outros acontecimentos seguem normal em meio aos novos casos da Covid-19.
“Me vejo de mãos atadas e impotente. Tem jogo de futebol que está ok e outros eventos, mas navios, não. Espero com todo coração a compreensão de todos, pois para mim é simplesmente triste, neste momento não deveríamos ter navios, nem jogos, cultos, etc. Mais decisões como essa deveriam ser tomadas. Nos vemos em um ano e um mês”, apontou ela nas redes.
“Bora comemorar os 60 no navio! A ansiedade só aumenta”, disse um fã da famosa. “Por mais triste que eu fique com essa notícia, já tinha me programado, eu concordo com este posicionamento. Ao menos minha Cabine está garantida”, falou uma outra pessoa.
Em tempo, Xuxa alfinetou Bolsonaro na web; “Pra começar o ano com essa ‘aula’, onde confirma que eu não estou errada em afirmar que quem concorda com esse governo homofóbico é igual ou pior que ‘ele’… Mas ainda há tempo de mudar! Pense, repense; não seja machista, racista e homofóbico. E não esqueça, Deus não é preconceituoso. Feliz 2022”, expressou a beldade.
Confira: