Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Filha de Fátima Bernardes impressiona com corpaço em pose de biquíni

Bia Bonemer arrancou elogios da web com look modo praia

Publicado em 30/03/2021

Beatriz Bonemer, filha da apresentadora Fátima Bernardes e do jornalista William Bonner, resolveu surpreender os seus fãs e seguidores ao publicar uma foto em que aparece de biquíni ostentando o corpo escultural em dia de sol na cidade do Rio de Janeiro.

Em seu perfil oficial nas redes sociais, Bia costuma usar a conta do Instagram para compartilhar cliques repletos de beleza e positividade. E desta vez não foi diferente, ela aproveitou o dia de sol da para publicar fotos em que o corpão à mostra chama atenção dos fãs.

No Instagram, ela compartilhou um clique enquanto curtia o dia na cidade maravilhosa. Na imagem compartilhada no Instagram, a filha de Fátima Bernardes, impressionou ao aparecer ostentando curvas poderosas com look praiano. Bia posou com um biquíni biquíni lilás PP e recebeu elogios na web.

Na pose, a jovem surgiu com o cabelo molhado e sem maquiagem, sentada na beira da piscina. O registro foi prova de que ela aproveitou e muito o dia de sol na piscina da mansão no Rio. A foto, claro, deu o que falar entre os internautas, principalmente pela beleza e boa forma da jovem.

“Linda”; “Muito perfeita”; “É linda demais”; “Lindona”; “Belíssima muito gata”; “Top”; “Uma perfeição incrível”; “Gata” e “Linda, perfeita, maravilhosa!!” foram só algumas das reações dos fãs e admiradores, que elogiaram o clique compartilhado na página.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade