Angelina Jolie, atriz mundial com popularidade astronômica, já causou controvérsia por diversos motivos. Todavia, a vida pessoal da famosa também é motivo de comentários, o que inclui suas relações afetivas e seus filhos.
Shiloh Jolie-Pitt, desde cedo, incorporou o gênero com o qual se identifica e passou a se expressar com um visual tido como masculino. “Ela gosta de ser vestir como menino, ela quer ser menino, então tivemos que cortar seu cabelo. Ela pensa que é como um de seus irmãos”, contou a atriz em uma entrevista no passado.
Na verdade, desde a tenra idade, Shiloh já gostava de ser chamado de John. Aliás, quem relatou isso publicamente foi o próprio pai. A prova disso é que em 2008, durante um programa da apresentadora americana Oprah Winfrey, Brad Pitt revelou que a ‘primeira filha biológica‘, com dois anos na época, só queria ser chamada de John.
Angelina, apesar de não ceder tantas entrevistas a respeito do tema, sempre se mostrou muito aberta e respeitosa com os filhos. Um informante próximo da família já destacou que a atriz não gosta de intervir nas decisões dos herdeiros.