De formato on-line e seguindo à risca o protocolo preceituado por especialistas, o “Fórum Cultura Mais Diversidade” traz como tema: LGBTIQ e Povos Indígenas. O intento é incentivar a visibilidade de grupos pouco representados, suscitando discussões pertinentes e educativas.
Terá como destaque, no dia 9 de abril, o tema “Indígenas e LGBTQIA+ – A riqueza da diversidade para a sustentabilidade local com foco no ‘Turismo de Experiência’ – Debate composto pelas lives “Culturas e tradições indígenas na contribuição ao ‘Turismo de Experiência’” e “Os desafios e conquistas das diferentes realidades das pessoas LGBTQIA+”.
Participarão do debate, o gerente no turismo de Búzios, o escritor Fernando Bertozzi (@ofernandobertozzi) que falará sobre turismo LGBTQI ao lado do estudante universitário Kinho Tupinikim (@kinho_tupinikim), ativista LGBTQI de povos indígenas.
As lives serão transmitidas em Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro e poderá ser assistida em todo território nacional a partir do canal do Youtube do Fórum Cultura + Diversidade: https://www.youtube.com/channel/UCq7uIER3DPBXbKyldzE10oQ