"Fui tirada do armário à força", diz Karol Lannes, a Ágatha de Avenida Brasil

Karol Lannes (Reprodução)
Karol Lannes (Reprodução)

A atriz Karol Lannes desabafou que sua sexualidade foi revelada publicamente contra sua vontade. A declaração da atriz foi dada durante um bate-papo com fãs nesta quarta-feira (18).

Através do Instagram, a atrizque ficou conhecida por viver a personagem Ágatha, em Avenida Brasil, comentou que sua sexualidade foi exposta de maneira equivocada pela imprensa.

“Foi uma coisa natural para a minha família, mas a mídia me tirou do armário forçadamente. Foi um bafão. Fizeram uma entrevista comigo por telefone e no meio da entrevista soltou alguma coisa que eu respondi sem pensar e o título da matéria foi: ‘Filha da Carminha se assume lésbica'”, disse a atriz.

“Fui tirada do armário à força. Nunca foi a minha intenção me assumir sem ter um relacionamento, ou por ibope, como as pessoas falaram na época. Nunca seria a minha intenção sofrer preconceito para chamar atenção. Mas aconteceu, e eu fico feliz de todo mundo saber quem eu sou e do meu posicionamento”, completou

Filha de um casal gay, Karol ainda comentou que sua família enxerga com tranquilidade sua orientação: “Minha família inteira sabe e me apoia, já conheceram alguns crushs. Minha família é do meio LGBT, então a gente se apoia muito e defende a causa”.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários