Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabeu, filho de Solimões, vence na categoria “Músico do Ano” no Poc Awards 2020

Publicado em 16/02/2021

O cantor Gabeu, filho do sertanejo Solimões, da dupla Rionegro e Solimões, venceu o “Poc Awards 2020”, premiação anual do GAY BLOG BR, na categoria de “Músico do Ano“. A votação aconteceu por votos do público e com 16%, Gabeu, venceu na categoria. O cantor tem surpreendido no cenário musical e por explorar assuntos do universo LGBTQ+.

Neste ano, a premiação trouxe mais visibilidade para artistas LGBTs independentes como forma de incentivo para a diversidade. O Poc Awards 2020, premiação anual do GAY BLOG BR, trouxe na categoria musical 12 personalidades que se apresentaram em maio no “Festival de Músicos Pocs Brasileiros”.

Os artistas são: Bemti, Beni Falcone, Cais, Dan Stump, Daniel Peixoto, Gabeu, Gaê, Gê de Lima, Rafa Vieira, Renato Enoch, Rodrigo Massa, Yhago Sebaz.

Após receber o troféu de “Músico do Ano”, Gabeu concedeu uma entrevista ao GAY BLOG BR, e falou sobre a emoção de receber o primeiro prêmio da carreira: “Eu fiquei em choque! Ainda mais sabendo que foi por voto popular. Fiquei muito muito feliz de ter sido indicado e de saber que as pessoas gostam do meu trabalho! Definitivamente, não era algo esperado e, quando o prêmio chegou, fiquei todo bobinho. Agora ele está aqui na minha estante esperando os próximos prêmios (risos)”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade