Sempre muito autêntica, sobretudo quando o tema em voga é sexo e fetiches, Geisy Arruda usou o Twitter para zombar das manifestações favoráveis ao presidente Bolsonaro, que provocaram ainda mais aglomerações sob o aval do mandatário. Nesse sentido, após uma imagem pedindo Fora STF viralizar, Geisy satirizou na web..
Serei obrigada a pintar na minha Raba : Fora Bolsonaro. Pq na minha cabe, disse ela, em referência à bunda que estava em evidência no registro em questão. A musa do vestido rosa foi respondida por internautas por meio da rede social.
Recentemente, em entrevista à Quem, falou sobre seu livro erótico, Desejo Proibido, e destacou os preconceitos que já sofreu e ainda sofre, especialmente por ser uma mulher que não esconde os seus desejos.
“Tive uma desconstrução nos últimos dez anos absurda sobre a sexualidade. Eu tinha o mesmo comportamento de muitas mulheres que me criticam hoje. Fui criada nesta sociedade conservadora em que a mulher tem que se comportar, não pode transar no primeiro encontro porque o homem não vai valorizá-la, não pode mostrar que tem muita experiência na cama para o parceiro não achar que ela não tem valor por ter transado com muitos caras… É uma sociedade em que as mulheres têm que reprimir suas vontades para não serem chamadas de vulgares, que por sinal é uma palavra que eu odeio”, conta ela.