Giselle Itié aproveitou o ensejo no Instagram para exibir um clique, que se trata de uma lembrança, com seus seguidores. A famosa levou a web à loucura ao aparecer só de calcinha mínima nas redes sociais. A atriz aproveitou o registro para trazer à tona causas sociais e ainda destacou que a foto retrata uma época em que o tema abuso não era pauta robusta.
“#tbt da época da polaroid – da época de subir a blusinha pra mostrar o “umbigo” era legal, cool? ainda tenho muito que conversar com a Giselle da Polaroid, da época que ela fazia muito MUITO sem saber o porquê, sem querer, e sempre assim, com um sorriso forçado. se perguntando se assim a sociedade iria aceitá-la”, indagou.
“Giselle da Polaroid. nova novinha bem nova. com o livrinho dos abusos* bem cheinho. Mas, infelizmente, sem saber que existia o livro dos abusos. O que é abuso? na época da Giselle da Polaroid a gente não falava e nem imaginava falar sobre abuso e feminicídio. Giselle da Polaroid Eu Te Amo. E lembre se: você não tem culpa de nada”, disse.
“Acredito que todas as mulheres já foram assim, como a Gisele da polaroroid. Cada uma de uma forma, à sua maneira, cada uma com livros cheios de histórias desse tipo para contar. No trabalho, na rua, no ponto de ônibus, dentro de conduções, na escola, no cinema, no teatro, dentro de suas casas”, escreveu uma fã.