Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gloria Groove manda a real sobre Karol Conká: “A amiga é minha. Parem de me cobrar unfollow”

Publicado em 12/02/2021

Gloria Groove usou o Twitter para expor o seu aborrecimento com algumas cobranças exaustivas de internautas na web. Tudo começou quando a drag comentou a recente postagem de Karol Conká, e internautas entenderam como uma certa conivência com o comportamento hostil e polêmico da cantora no ‘Big Brother Brasil .

Entende uma coisa: a amiga é minha a alienação é minha e a decisão tb é minha, se eu quiser me estressar e xingar até ela sair e depois estender a mão pra ajudá-la a entender oq rolou, assim será. e se não gostou, morde a testa aí q passa, estamos todos vendo um JOGO”, escreveu ela, que continuou –

“e PARA DE ME COBRAR UNFOLLOW CACETE cuida da sua rede q eu cuido da minha e pronto tudo em paz. caguei pro q fulano acha ou não acha que é pano”, disse.

Recentemente, a empresa de análise de mídia Knewin, maior PRTech da América Latina, analisou 3.391.975 tuítes entre os dias 01 e 07 de fevereiro e detectou quais participantes foram os mais comentados na última semana. O estudo apontou que os participantes mais comentados foram a cantora Karol Conká, com 280.431 tuítes, a psicóloga Lumena com 248.233 tuítes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade