Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Mudança

Gustavo Mendes comemora ter tirado excesso de pele depois de perder 60 kg

O humorista também mudou seus habitos durante a pandemia

Publicado em 27/07/2021

O humorista Gustavo Mendes realizou uma abdominoplastia no começo deste ano. Ele tirou o excesso de pele na região abdominal depois que perdeu 60 quilos. Depois do resultado, ele disse que estava satisfeito com a mudança em seu corpo.

“Estou muito bem. Ganhei uma cicatriz, mas não vou aparecer de biquíni por aí, então, está tudo certo. Fiquei bem feliz. É muito louco ver o meu corpo atual. Agora, virei um cara que malha em casa e pela primeira vez pude ver minha barriga com divisória. Estou com muito tesão em mim mesmo”, disse para o jornal O Globo, na coluna de Patrícia Kogut.

No entanto, Gustavo Mendes disse que mudou seus hábitos durante a pandemia que começou no ano passado, e passou a ter uma vida mais saudável por medo de ficar fraco. 

“Eu fiquei muito magro, e meu arquétipo é pequeno. Estava com medo de envelhecer e ficar fraco, então, optei pela vida saudável na pandemia. Parei de beber, malho, cozinho, virei uma maricona, uma senhora saudável, dessas chatas que cuidam da horta e tudo mais”, brincou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade