Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera se pronunciam após fala racista

Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera
Gustavo Rocha e Matheus Mazzafera

Gustavo Rocha, que ficou ainda mais conhecido após sair do armário para uma propaganda, causou uma polêmica explosiva depois de uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera.

“Maloca, tatuado. Quanto mais estragado for, melhor. Para namorar, não. Mas o que eu sinto atração mesmo são sempre os maloca tatuado”, disse Gustavo, referenciando suas preferências masculinas.

Se eu fosse desenhar, eu gosto também dos tatuados. Meu ex é loiro, branquinho. Eu pago a minha língua”, afirmou. “Se fosse pra escolher, eu vou escolher alguém tipo o Livinho, tipo o Don Juan, Mc Kevin. Só que daí eu acabo namorando com o Luciano Hulk”, disse Matheus.

No entanto, a fala, tida como estereotipada e preconceituosa, não pegou nada bem na web e ambos se pronunciaram. “Gente, vamos lá! Eu quero esclarecer sobre a interpretação que algumas pessoas tiraram da minha fala no vídeo. Pra mim, “maloka’ não está relacionado a cor da pele de alguém e sim de quem gosta de ‘zoeira’ na noitada, ou como um ‘estilo de vida’”, disse Gustavo, no Twitter.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários