Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Hariany Almeida usa biquíni de oncinha e mostra curvas: “Perfeita”

Ex-BBB colocou o lado modelo para jogo e arrancou elogios dos seguidores no Instagram

Publicado em 02/06/2021

A ex-BBB, Hariany Almeida compartilhou uma foto que deixou os seguidores do Instagram enlouquecidos. Curtindo um lugar paradisíaco, a morena, que foi apontada como affair do youtuber Rezende, conquistou os fãs com o clique compartilhado nesta terça-feira (01).

Na foto de cunho publicitário, a musa estava vestindo um biquíni mínimo, com estampa animal-print de oncinha, deixando em evidência suas curvas e barriga sequinha. Ainda no clique o bronze da famosa se destacou.

“Alguém: ‘Ah mas por que a mulher brasileira é tão admirada no mundo todo?’. Nós: ‘olha esse post’”, comentou um fã, exaltando a beleza da influenciadora. “Obrigada por existir”, disse uma seguidora. “Perfeita!”, disparou mais uma. Ao todo a publicação teve 225 mil curtidas.

Há poucos dias, Hari foi flagrada com Rezende e rapidamente a web começou a especular que os dois estivessem se conhecendo melhor. Para acabar com os boatos, ambos negaram que estivessem em um relacioanmento. “Gente, eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora à pé na chuva? (risos) Eu hein!”, explicou a ex-sister.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade