Homem é processado por ter escondido homossexualidade da ex-mulher

Mulher processa ex por lhe ter escondido que era homossexual
Mulher processa ex por lhe ter escondido que era homossexual

Um homem foi processado na Valência, Espanha, após, supostamente, ocultar a homossexualidade da ex-mulher. O Tribunal espanhol reconheceu que Javier Vilalta não agiu de má-fé, contudo, a magistrada entendeu que “houve ocultação àquela que seria sua esposa, de relação e prática homossexual antes do casamento”.

Segundo o advogado Javier, sua ex-esposa sabia que ele já havia se relacionado com homens, contudo, a situação ganhou uma nova roupagem quando a mulher descobriu, por intermédio de amigos, que seu marido mantinha as práticas, também, durante o matrimônio.

Além do mais, a juíza decidiu que “pelo fato de a decepção pessoal não ser financeiramente compensável, a compensação […] deve ser reduzida para € 1.000 por cada um dos três anos que durou o casamento”.

Ainda, a bissexualidade do rapaz, visto que ele se relacionava com homens e mulheres, não foi citada nos autos. O advogado de Javier enfatizou que irá recorrer da sentença proferida pela juíza, que considerou que a autora da ação demonstrou respeito pela homossexualidade do ex-marido, mas apenas quer seus direitos.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários