Jovens empreendedores mineiros e determinados fundaram uma empresa que transforma estratégias de marketing em filtros. Empresas de grande e médio porte criam filtros com o intento de chamar atenção do público. Quem diria que uma ferramenta do Instagram poderia virar uma empresa, não é mesmo?
Veja também:
- Apesar de recorde histórico, investimento federal LGBTQIA+ ainda é insuficiente
- Legislação transfóbica desafia movimento trans e aliados a investirem em resistência institucional
- Associações defendem direitos de crianças e adolescentes no STF contra lei que censura a Parada LGBTQIA+
- CNJ proíbe discriminação de pessoas LGBTQIA+ na adoção, guarda e tutela
- Enquanto aguarda nomeação de Lula, PGR interina defende direitos de travestis e transexuais presas
- Como ser um aliado de pessoas trans sem invisibilizar e protagonizar seu papel
- Crivella deixa cariocas sem remédio para tratamento da AIDS
- Ex-empresário de Dudu Camargo diz que apresentador quer mudar imagem de gay assediando mulheres
- World Athletics diz que atletas trans não podem ser proibidos de competir em SP
- Assexualidade gera dúvidas e polêmica entre LGBTs
- Quadrinho do Chico Bento mostra conceito de família com casal gay
- Japão testa drogas anti-HIV contra coronavírus em meio a aumento de casos
- Homofobia: professor é espancado e torturado por horas após ter vídeo íntimo vazado
- Coronavírus: precisamos nos alarmar no carnaval? Dr. Maravilha explica
- Presidente Bolsonaro veta propaganda do Banco do Brasil que investia em diversidade
- Ney Matogrosso: o deus camaleônico da música brasileira
- Homofobia Velada
- Professor de Direito do interior da Paraíba é novo Colunista do Observatório G
Os filtros têm um alcance 10x maior que dos outros recursos, com isso recorrem a criação de filtros. Os fundadores da Duo Busines falam que não criam apenas filtros, criam experiências. Um filtro bem elaborado pode despertar diversas sensações em uma pessoa, sendo assim, é de suma importância um propósito durante a criação dos filtros.
“O segredo do sucesso da Duo Business foi a persistência, a constância e a força de vontade de crescer e empreender no ramo digital“, começou, que prosseguiu –
Somos muito gratos por cada influenciador que confiou em nosso trabalho e divulgou para seus seguidores, sem essas parcerias a empresa não seria o sucesso que é hoje”, Relatou os Influenciadores Matheus Lopes e Brenno Faustino.