Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Irmão de Luciano Huck celebra quatro anos ao lado de namorado

Publicado em 17/04/2020

O cineasta Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck, usou seu perfil do Instagram nesta quarta-feira (15), para comemorar quatro anos ao lado de seu namorado Fernando Siqueira.

“Hoje completamos quatro anos juntos! Juntos e unidos até no Home Depot [franquia de lojas de material de construção]”, escreveu ele na legenda de uma foto ao lado do amado.

Grostein e Fernando estão de casamento marcado para 26 de junho. A festa deve acontecer em Los Angeles, nos Estados Unidos. Discreta, a cerimônia vai contar apenas com a presença de familiares e amigos próximos.

Fernando saiu do armário para a família aos 20 anos de idade. Em 2017, ele participou do programa Conversa com Bial e comentou sobre como foi a reação dos parentes.

“Receberam bem, mas foi uma digestão na família. Lembro que o Lu (Luciano, Huck), que amo de paixão, uma pessoa incrível, me falou uma frase que me fez muito sentido: ‘Você demorou 20 anos pra resolver isso na sua cabeça, a gente precisa de um tempo aqui também para resolver dentro de nós’. Foi bacana porque, a partir disso, a gente se aproximou”, disse o diretor na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade