Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Isabella Santoni posa de maiô decotado na praia e ostenta bumbum poderoso

Publicado em 10/03/2021

A atriz Isabella Santoni, de 25 anos, elevou a temperatura da internet ao surgir deslumbrante em momento de relaxamento na praia. A intérprete da personagem de Karina, da novela Malhação Sonhos, publicou um clique em sua rede social e chamou a atenção dos fãs.

Fazendo pose ao ar livre na praia, a atriz surgiu plena, sentada em direção ao mar na última terça-feira (9), deixando em evidência o corpão escultural na web. Na imagem da rede social do Instagram, Isabella Santoni aparece usando um maiô vermelho e mostrando toda a beleza em dia de sol.

Para legendar a publicação, a atriz global mandou um recado aos seguidores. “Um chêro de maresia pela manhã […] Acordei empolgada e esse cheirinho me inspira! Vcs tem algum aroma que toca o coração?“. Logo após a mensagem e a foto divulgada, os fãs organizaram uma chuva de elogios para a loira.

Os seguidores lotaram a caixa de mensagem elogiando a namorada do surfista Caio Vaz. “Musa jovem do Brasil”, “Teu corpinho é um poema”, “Tão maravilhosa”, “Perfeita”, “Linda demais”, “É muita beleza”, “Lindeza” e “Perfeita de frente com o mar” foram só alguns dos elogios dos fãs para a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade