Habituada a mostrar o corpão nas redes e receber elogios bem fervorosos, desta vez, a cantora protagonizou um ensaio para a revista JP e causou comoção. Vestindo somente uma bota, a famosa surgiu bem à vontade e mandou recado empoderado.
“Sempre sonhei muito alto, porque sonhar é de graça, né? Também acredito muito na energia que você propaga, de colher aquilo que planta. Meus pais sempre me ensinaram que podia fazer o que quisesse e que meu lugar era onde quisesse estar. É muito legal ser estimulado por quem te ama”, contou ela, que já enfatizou que tem o direito de ficar pelada sim.
“Sempre gostei de me divertir com a música, fazia dublagem, inventava musicais”, lembra. “Uma vez, acho que estava meio triste e fiz uma performance com Devolva-Me [Adriana Calcanhotto]. Entrei na garagem com uma caixa de papelão cheia de papel, e ia cantando e rasgando os papéis. Todo mundo ria muito! E ainda fiz minha família pagar pela apresentação”, diz Iza sobre carreira.
Vale frisar que a famosa também é jurada do The Voice. Nesse sentido, refletiu a respeito.“O The Voice aumentou muito minha exposição também: são 35 milhões de espectadores por noite. Mudou completamente a minha privacidade, o meu ir e vir. Eu, que gostava de ir ao mercado, praia, andar de bicicleta… Nunca mais. Acho que agora seria meio caótico ir ao Saara pechinchar coisas para minha casa”.