Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tragédia

Jovem desaparecido é encontrado morto em São José dos Campos SP

Ele foi visto por último no dia 23 de dezembro de 2022

Publicado em 23/01/2023

Na tarde de sábado (21), a Polícia Civil fez uma busca pelo corpo de Leonardo do Prado Moreno no Parque da Cidade, na zona norte de São Paulo e encontraram um cadáver já em estado de decomposição e tudo indica que é o jovem de 22 anos que estava desaparecido desde dezembro de 2022.

De acordo com o portal G1, como o corpo que encontraram está em um nível avançado de decomposição não foi possível fazer a identificação no local, porém os pertences que carregava o corpo eram do garoto. As autoridades aguardam a análise do DNA, para confirmar a morte do universitário.

O jovem foi visto por último no dia 23 de dezembro de 2022, e tudo que se tem é um vídeo do exato momento em que Leonardo chega ao Parque da Cidade.

Local onde foi encontrado o corpo
Local onde foi encontrado o corpo (Arquivo pessoal)

Segundo informações da Polícia Civil, o corpo que foi encontrado na mata da redondeza do parque em um local de difícil acesso, além de estar em estado de decomposição também tinha vestígios de estrangulamento. Dos pertences encontrados roupas, óculos, mochila e documentos eram de Leonardo.

O exame será realizado em São Paulo e pode demorar meses até que o DNA seja reconhecido. Com isso sabemos que o corpo encontrado possa ser do estudante, porém só será confirmado com o resultado. Após as buscas a polícia isolou o espaço com as evidências para a perícia da Polícia Civil.

Segundo os pais do garoto, ele sofria de depressão e antes de sair de casa deixou o celular e seus remédios. O caso está sendo investigado pela 4° DP de São José dos Campos. A polícia informou que a busca feita no computador de Leonardo axibia alguns assuntos relacionado a suicídio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade