Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Lady Chokey revela preconceito vivido na Europa: “Estou anestesiada quanto a isso faz um tempo”

A youtuber fala que vivenciar preconceitos e supera-los faz parte da sua existência

Publicado em 04/10/2022

Perto de completar um ano que decidiu sair do Brasil e tentar a vida na Europa, a influencer trans, Lady Chokey, conta sobre sua nova rotina na gringa, os desafios que tem encontrado, o preconceito diário, se pretende voltar ao Brasil e desabafa sobre ter perdido sua conta do TikTok.

A youtuber fala que vivenciar preconceitos e supera-los faz parte da sua existência. “Não lembro qual foi o último aniversário ou casamento que fui convidada. Se eu quiser festa eu preciso fazer. Isso é desesperador desde que você viva na função de aprovação alheia. Estou anestesiada quanto a isso faz um tempo. Eu sei o quanto minha companhia é boa, então, quem está perdendo não sou eu”, desabafa.

Atualmente, o Brasil está passando por uma fase importante, onde é colocado em questão diversos fatores do país. Lady pensa na falta de segurança, e ressalta que na Europa não tem esse problema. 

A Europa é mãe! E tem sido muito generosa comigo. Me sinto acolhida e segura aqui. Não acho que seja o momento para voltar para o Brasil agora, meu país está em guerra. Quem sabe depois das eleições volto a pensar dependendo do resultado”, conta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade