Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Sexy

Lucas Lucco posta foto sem camisa e exibe peitoral tatuado

O cantor compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram e recebeu elogios na web

Publicado em 05/04/2021

O cantor Lucas Lucco, de 30 anos, que está radiante com a chegada do primogênito, Luca, fruto do seu casamento com Lorena Carvalho, encantou os fãs e seguidores ao compartilhar uma foto onde aparece sem camisa e exibindo as tatuagens pelo corpo. O clique, claro, rendeu muitos comentários.

Em seu perfil oficial no Instagram, o famoso decidiu compartilhar duas imagens onde surge em um momento de exercícios, na academia. Na legenda, ele escreveu: “CRIE NOVOS HÁBITOS!“. No entanto, o registro acabou chamando muito a atenção dos fãs, que elogiaram a boa forma do cantor. 

Na imagem, Lucas Lucco aparece sem camisa, usando apenas um shorts minúsculo para  a prática dos exercícios. A foto rendeu mais de 85 mil curtidas e teve mais de 500 comentários entre os fãs e admiradores. Ao exibir o corpão, muitos elogios surgiram na web.

A foto onde ele aparece sem camisa, também recebeu elogios dos fãs. “Maravilhoso”, escreveu um fã. “Lindo”, disparou um segundo. “O pai do Luca tá forte”, disse uma fã de Lucas Lucco. “Brabo”, comentou outro. “Gostoso”, elogiou uma página.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade