Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Novo Trabalho

Lucas Penteado estrela nova campanha de Power Stay da Avon

O insight “Veio pra Ficar”, que já assina as peças de Power Stay, conecta diretamente com as trajetórias pessoais dos participantes da campanha.

Publicado em 31/03/2021

Lucas Penteado continua crescendo e tendo mais expressão no meio artístico. Ele, que é ator, estrela a nova campanha de Power Stay da Avon. O  filme vai ao ar no próximo sábado, 3 de abril, para promover a linha de maquiagens Power Stay .

A marca faz parte da vida de muitas famílias, inclusive, da minha. A primeira vez na vida que achei uma base no meu tom de pele foi a Power Stay. Quando fui entender mais sobre essa campanha e sobre a história da empresa, aí que as coisas fizeram ainda mais sentido. Diversidade, compromisso antirracista, são bandeiras que a Avon defende e eu também. E resistência, como a linha Power Stay entrega, é um dos meus lemas de vida”, comenta o ator e produtor.

Lucas Penteado, ex-confinado do reality show, deixou claro que resistir nunca foi tão importante. “Para a Avon foi de imensa importância reunir pessoas com histórias fortes para participarem do novo filme de Power Stay, porque falamos de resistência e alta performance na luta diária, benefícios atrelados a nossa linha de produtos. Ter o Lucas em nosso filme só agrega, pois ele representa muito do nosso propósito como marca. Na Avon, acreditamos que maquiagem é uma forma de expressão e é para todas as pessoas que quiserem usar”, finaliza Viviane Pepe.

E as inovações não param por aí. O ator ganhou um contrato de dois anos com a Globo, segundo a coluna de Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade