Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Críticas

Luisa Sonza aparece fumando em lyric vídeo e desaponta fãs

A cantora lançou seu novo álbum 'Doce 22'

Publicado em 28/07/2021

Luisa Sonza compartilhou fotos do ensaio da próxima lyric vídeo que irá estrear, no entanto, as imagens causaram polêmica. A dona do álbum ‘Doce 22’ dividiu opiniões  e desapontou parte dos fãs nesta terça-feira (27).

Lyric de Penhasco. Talvez amanhã às 18h”, escreveu. Mas muitos não gostaram e criticaram a famosa por aparecer fumando. No entanto, a cantora deixou claro que não gosta de cigarro e era apenas uma encenação.

Uma internauta escreveu: “A gente tá falando pro seu bem mulher… por favor”. Mas Luísa Sonza rebateu: “Bem? Isso é podre. Aprendam a apreciar o trabalho das pessoas sem ficar pensando só em número.

A discussão continuou nos comentários e uma outra fã se queixou: “Por deus, a gente aqui se dedicando, nos esforçamos pra p*rr* a semana passada inteira pra que você realmente tivesse um dos álbuns mais ouvidos do mundo e o maior debut semanal do país, e você ficou bem orgulhosa, falou pra caramba sobre, pra simplesmente receber isso como resposta, sério mesmo”.

Sonza então desabafou: “E eu sou grata pra CAR*L** por isso. Vocês são TUDO pra mim. Mas sinceramente eu só fiz esse lyric porque vocês pediram. Essa música é muito delicada pra mim. Fiquei magoada, porque vocês não têm noção do esforço que eu fiz pra isso tudo acontecer. Eu AMO números, todo mundo ama, mas não é só sobre isso, sabe?”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade