Mahmoud Baydoun, psicólogo, que ganhou notoriedade no BBB, fala de sexo nas mídias sociais de uma maneira leve e dinâmica. Em miúdos: fala sem eufemismos. Contudo, muita gente critica essa forma aberta do Ex-BBB. Desse modo, em publicação no Instagram, Mahmoud fez um longo desabafo sobre a questão.
“Meus colegas e seguidoras sempre me pedem para não dar atenção a haters. Mas eu não consigo ficar calado, foge ao meu controle. Ontem, fui abordado num aplicativo de relacionamento que eu sempre uso por um psicólogo anônimo aqui de Maringá. Ele começou fazendo acusações sem fundamento afirmando que eu faço um desserviço à psicologia, que eu estou queimando a profissão e infringindo o código de ética”, disse ele, que recentemente gravou um vídeo ensinando sexo anal giratório.
“Eu fiquei extremamente incomodado não apenas pelos ataques indevidos e no lugar indevido, mas também pela intransigência do indivíduo. Ser sexólogo às vezes é mais difícil que ser figura pública. Só esse ano fui atacado por conservadores, por machistas, pelo presidente, por pessoas que são contra a emancipação sexual e agora por colegas da própria profissão pelo simples fato de tornar a educação sexual acessível às pessoas. Eu li o Código de Ética do Psicólogo de cabo a rabo”, continuou.
“Vamos fazer as coisas mantendo a postura ética que nos cabe, né non?! Eu rasgo meu CRP e não paro de fazer os vídeos. O que me valida como profissional hoje são os relatos das pessoas que tenho ajudado e não um documento muito menos posicionamentos infundados de “colegas” de profissão”, finalizou.