Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mais magra agora, Cleo manda a real e diz que sua intenção não era emagrecer

Publicado em 10/01/2021

Cleo usou sua plataforma para falar sobre alguns comentários que permearam suas novas fotos. Explicitamente mais magra, a famosa enfatizou que seu principal intento era ficar saudável, e o emagrecimento foi apenas uma consequência deste processo e uma resposta de seu corpo.

Não emagreci de uma hora para a outra. Estou há dois anos em uma luta, não para emagrecer, mas para ficar saudável e, por consequência, acabei emagrecendo”, relatou nos Stories do Instagram. “Nem todos corpos são assim, eu estou falando do meu. Agradeço os elogios, mas emagrecer não é a mesma coisa que dar a volta por cima. Eu acho isso um pensamento tóxico”, começou.

“Acho importante ter em mente que os corpos mudam, as pessoas mudam, a gente tem fases na vida, temos momentos. E é muito limitante você julgar a beleza através da magreza. Ser magro não faz ninguém melhor do que ninguém.”, destacou.

Na terça-feira (5), a atriz e cantora Cleo impressionou seus seguidores ao compartilhar uma foto pra lá de quente ostentando todo o seu corpaço e sua beleza.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade