Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abalou corações

Malvino Salvador surge sem camisa e mostra algo quente: “homem perfeito”

Ator arrecadou mais de 25 mil curtidas na publicação

Publicado em 26/03/2021

Na tarde da última quinta-feira (25), o ator Malvino Salvador deixou alguns seguidores ainda mais apaixonados por ele, após dividir uma sequência de fotos arrasadoras, ostentando toda a sua sensualidade impecável. Nos cliques, ele surge bem mais novo.

Há 14 anos, com mais cabelo (já já de volta), sem cabelos brancos (esses não voltam, mas dá pra pintar, se quiser) e um corpitcho duro de voltar… A juventude não volta, mas dá pra dar uma melhorada na autoestima! Até porque o melhor da vida é manter a jovialidade do espírito!”, escreveu ele na legenda.

“Nossa senhora da gostosura, que homem delicioso, eu juro que nem um guindaste”, brincou um admirador. “Ele é gato demais, eu fico babando nessa beleza arrasadora”, disse a segunda pessoa. “Coisa mais linda desse mundo, amo tanto”, declarou a úlitma.

Em tempo, ele se despediu da reprise da novela “Haja Coração”, em que interpretou o bom mocinho Apolo. “Hj tem a reprise do último capítulo de Haja Coração. Uma novela leve e divertida, da qual tenho lindas recordações! Tive o privilégio, ao longo da minha carreira, de contracenar com colegas incríveis e trabalhar com parceiros que somaram na minha trajetória”, disse Malvino.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade