Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Mara Maravilha se defende: “Não sou homofóbica”

Apresentadora disse não ser oportunista em cima da causa LGBTQIA+

Publicado em 06/07/2021

A apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais para negar ser uma pessoa homofóbica. Com um look colorido, fazendo referência à bandeira LGBTQIA+, ela, que já se envolveu em várias polêmicas, fez um textão falando do assunto nesta terça-feira (06).

“Queiram ou não; aceita que dói menos: eu sou um ARCO-ÍRIS MARAVILHA… O justo não se justifica e eu não sou homofóbica, não faço acepção de pessoas e quem me conhece sabe muito bem disso”, começou ela. 

Mara ainda destacou que não tinha interesse em aparecer em cima da causa. “Porém longe de minha pessoa ser mais uma oportunista da causa, até politicamente falando…. ISSO MESMO OPORTUNISTA COM INTERESSES POLÍTICO…. porque o meu sucesso é a minha consciência tranquila, amando, respeitando o livre arbítrio que o Senhor Deus nos concedeu”,  disse ainda.

Nos comentários do post, uma fã de Mara Maravilha defendeu a ‘queridinha’ de Silvio Santos: “Eu sou prova viva sou travesti e a mara me segue eu amo essa mulher ela não tem preconceito ela é o máximo vou te amar para sempre.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade