Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Marcela Mc Gowan divulga foto inédita com Luiza, apontada como affair

Publicado em 28/12/2020

Bissexual assumida, a ex-BBB Marcela Mc Gowan está conhecendo melhor a sertaneja Luiza, da dupla com Maurílio. A beldade confirmou as especulações para a imprensa e, no sábado (26), posou com a sertaneja no Instagram.

A ex-BBB postou, no Stories, uma foto de mãos dadas com a cantora, o que foi o suficiente para os comentários fervorosos começarem. Muitos fãs já torcem pelo casal, mas Marcela garante que o envolvimento ainda é muito recente.

Recentemente, destacou que, ao longo de sua vida pessoal, não foi nada fácil comentar abertamente sobre a sua bissexualidade: “A primeira vez que falei abertamente sobre a bissexualidade foi no BBB. A minha orientação se expressou já adulta, e eu queria me relacionar com outras mulheres. Mas isso acabou sendo uma questão: me sentia mal por ser médica e cuidar diretamente de mulheres”, disse ela.

Por fim, a musa contou que, na época, prejudicaria a sua carreira na medicina; “Apesar de nunca ter sido um grande conflito interno, pensava que isso poderia me causar algum prejuízo profissional”, concluiu ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade