Marcelo Cosme já é um nome conhecido no jornalismo brasileiro, o profissional apresenta as notícias do “Em Pauta”, da GloboNews. Por meio das mídias sociais, Marcelo resolveu expor, neste sábado (31), um comentário preconceituoso de um internauta.
“Não é mimimi. É disso que falamos todos os dias. São ameaças, ataques, ofensas, desrespeito. E sabemos que homofobia, racismo e xenofobia são crimes. Infelizmente recebo esse tipo de msg direta. Não aceitarei!!!”, diz ele na legenda do print da declaração hostil, que o chamava de “macaco feio“, “homossexual, saia da TV”, dentre outras coisas.
O apresentador, no entanto, recebeu apoio de seguidores e colegas. “Eles passarão. Você, passarinho!! Brilhe e espalhe amor, como sempre!”, enfatizou uma fã.
“Isso é crime. Internet não é terra sem lei. Quem faz deixa rastros. Força, Cosme. Abraço forte”, falou outra pessoa.
“Esses que xingam em redes sociais, são uns covardes na vida real, não bancariam um xingamento cara a cara. Fora que são frustrados e invejosos com as conquistas alheias. E você é grande, querido!”, disse Daniel Ortiz, autor de Salve-se Quem Puder, para Marcelo Cosme.