Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
desabafo

Marcelo Cosme revela que o pai é o único que não o aceita gay na família

Jornalista revelou que seu pai não aceita a sua homossexualidade

Publicado em 24/06/2023

Marcelo Cosme, jornalista responsável por comandar o programa “Em Pauta” da Globo News, recentemente, em entrevista para o podcast Põe na Roda Cast, de Pedro HMC, revelou que seu pai não aceita a sua homossexualidade e que nunca quis ver o seu marido, Frank.

Meu pai é gaúcho, do interior do Rio Grande do Sul e aquela coisa toda. Lembro de ter contado para o meu pai na praia e depois disse para minha mãe que havia contado ao meu pai que eu era gay. Ela disse: ‘Meu Deus, pensei que ele fosse ter uma reação horrorosa, mas ele não me falou nada’. Ou seja, nem mesmo com a minha mãe ele falou sobre o assunto por algum tempo”, iniciou o âncora do “Em Pauta”, do canal Globo News.

Marcelo conta que de toda a sua família, o pai dele é o único que não aceita o fato dele ser casado com um homem. “Ele é o que lida da pior forma de todos. Até hoje! Todos da minha família conhecem o Frank, o meu marido, menos o meu pai“, disse.

A gente já foi ao Rio Grande do Sul juntos e ele não nos vê. Lembro de quando lancei o meu livro e fui até a minha cidade, pedi para ficar na casa dos meus pais, mas ele disse: ‘não estou preparado para ver você com outro homem’. Eu logo pensei que tinha “ferrado” com tudo e que teria de cancelar a estreia, mas minha mãe pediu para que eu e o Frank ficássemos na casa deles e o meu pai foi para a fazenda”, lembrou o jornalista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade