Márcia Imperator, considerada uma das maiores atrizes do pornô nacional na década de 2000, em entrevista a Danilo Gentili no “The Noite”, relatou algumas histórias inusitadas que permearam a sua vida quando atuava no pornô e no Teste de Fidelidade, entre os anos de 1999 e 2005.
Marcia deixou claro que não sente tesão quando está somente com uma mulher, isto é, relações lésbicas não a excitam apenas quando um homem está presente, o que chamamos de Menage à trois. Perguntada pelo apresentador, a musa recordou um episódio marcante.
Segundo Márcia, foi chamada por uma mulher, muito bonita segundo a sua percepção, para uma relação a três, na qual o marido desta ‘cliente’ também estaria presente. No momento em questão, a atriz deixou que a moça tomasse as rédeas da transa, justamente para não dar problema. Porém, muito caprichosa, a mulher ordenou que Márcia transasse com o marido dela, mas, quando os dois estavam se relacionando, ela se arrependeu e partiu para agressão.
Márcia, no entanto, conseguiu conter a situação e saiu, mas depois continuou a ser ‘perseguida’ pela moça, visto que Imperator comandava uma boate e não era tão inacessível. Segundo a atriz pornô, a mulher chegou a pedi-la em namoro. O assunto foi encarado com descontração.