Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja o que ele disse

Marco Nanini explica por que revelou a homossexualidade

O ator ainda destacou que sente saudades dos palcos

Publicado em 22/03/2021

Popularizado e eternizado por seu papel, de 2001 até 2014, em A Grande FamíliaMarco Nanini desabafou sobre algumas questões que permeiam a realidade atual. O famoso concedeu uma entrevista à “Veja Rio” e, nesse sentido, destacou que pretende voltar aos palcos.

“Tenho uma depressão que vai e volta, e desta vez foi profunda. Via TV e ficava arrasado, as pessoas morrendo, as imagens dos lugares que eu frequentava, os restaurantes, os teatros, tudo fechado. Também a falta de convívio com o povo da cultura foi um baque. Sem conviver, a gente não se ouve, não se conecta. Do ponto de vista individual é triste e para a cultura, um problema. Aliás, ela nunca foi tão maltratada como agora. Me espanta que, no meio disso tudo, com a pandemia ainda nos assombrando, as pessoas consigam ir para a rua dançar e fazer festa”, diz o ator à “Veja Rio”.

Acerca de sua orientação sexual, disse – “Sou homossexual e me sinto absolutamente seguro e maduro para declarar isso. Não quero fazer disso um drama nem discutir por que sim ou por que não. São muitos os casos de violência física contra os gays. Quanto mais eu assumir a minha parte nesse assunto, melhor, mas sem aquele chantili que costuma cobrir as fofocas. Isso é um assunto sério“, enfatizou.

Em 2019, revelou estar preocupado com aumento alarmante da LGBTfobia no Brasil. O ator cedeu uma entrevista à revista Quem Acontece.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade