Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mateus Carrieri: “Minhas filhas são bissexuais, tenho orgulho delas”

Publicado em 11/01/2021

Participante marcante da décima segunda edição de A Fazenda, o ator Mateus Carrieri, por meio das mídias sociais, discorreu sobre a bissexualidade das filhas e destacou o apoio da comunidade LGBT+.

“Vou contar uma coisa pra vocês, autorizado por elas, pelas minhas filhas: eu tenho duas filhas, uma de quase 15 e outra de quase 14. Vocês viram como eu falei delas lá na Fazenda, né? Como eu senti falta delas. E porque eu senti falta delas? Por que eu tenho o maior orgulho dessas duas meninas”, começou Mateus.

“A Chiara e Francesca são bissexuais, e aí? Qual o problema, hein? Tenho o maior orgulho delas. O que importa é o caráter delas. É que elas são meninas fantásticas, que não têm preconceitos e que lutam contra a homofobia, lutam contra o machismo, e elas estão me ensinando a não ser machista, a não ter comportamentos, às vezes até sem querer, homofóbicos”, explicou o ex-fazendeiro.

Por meio do Instagram, o personal, após postar uma foto em homenagem à diversidade, rebateu críticas de seguidores – “Oi gente, nesse post não quero de maneira nenhuma forçar nada . Minhas duas filhas são bissexuais. E tenho o maior orgulho delas , pois elas tem um caráter maravilhoso. Vcs não acham que esse post tem a ver com um Pai que quer apenas mostrar pras filhas que tá tudo bem e que o que importa é o caráter delas , e o bom coração e o amor delas?”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade