Cultura

Meninas do Little Mix quase foram presas por apoiar a causa LGBT+ em show

O caso ocorreu durante a performance de ‘Secret Love Song’

Little Mix, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards
Little Mix, Jade Thirlwall, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards

Por meio de uma entrevista para o jornal Metro, no último domingo, 20, as meninas do Little Mix revelaram que viveram uma situação conturbada durante um show do grupo em Dubai, no Emirados Árabes que, inclusive, quase desencadeou na prisão das estrelas.

O acontecimento foi em 2019. As meninas, que no decorrer da atração resolveram explicitar apoio à causa LGBT+, suscitaram um impacto negativo no país. Dubai e Abu Dhabi, por exemplo, possuem legislação própria sobre o tema e condenam o sexo consensual entre pessoas do mesmo gênero.

“Quando Secret Love Song começou a tocar nós performamos com a bandeira LGBTQ+ por todo o telão atrás de nós. A plateia foi à loucura, eu podia ver fãs chorando e cantando junto. E, então, quando voltamos estava por toda a mídia. Eu vi tantos tweets positivos e recebi mensagens da comunidade (LGBTQIA+)”.

Recentemente, o grupo britânico Little Mix, formado por Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jesy Nelson anunciou a saída de Nelson após 9 anos como quarteto.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários