Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Parada

BURGER KING PATROCINA A 26ª PARADA DO ORGULHO LGBT+ COM PEPITA E LEXA COMO ATRAÇÕES DO TRIO 

Na data, 19, sete lojas Burger King na região da av. Paulista estarão tematizadas para celebrar o orgulho

Publicado em 16/06/2022

Sempre com muita cor, música, expressão e beleza, mas, sobretudo, com uma pegada política muito forte, a parada gay teve início oficialmente em 1997.

Desse modo, a primeira parada foi realizada em junho de 1997, na Avenida Paulista. O Intento do evento era unir a diversidade e aproveitar o ensejo para bradar pelo respeito e o orgulho de ser quem verdadeiramente é.

 O BURGER KING®, conhecido como patrocinador da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo nos últimos quatro anos, volta em 2022 para o encontro presencial, com atrações especiais para celebrar a diversidade.

“Está em nosso DNA a vontade de fazer parte de conversas relevantes para a sociedade, usando da nossa voz para alcançar cada vez mais espaço em defesa daquilo que, como marca, nós acreditamos. O Burger King está na Parada LGBT+ desde 2018 e em um ano em que se celebra a vida, com a volta do convívio público, não poderíamos deixar de participar novamente. Temos com muito orgulho o propósito de reforçar que todas as pessoas são bem-vindas no BK e em qualquer lugar.”, diz Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovações do Burger King Brasil. 

SERVIÇO: 

26ª PARADA DO ORGULHO LGBT+ | GRATUITO
Quando: domingo, 19

Shows: Lexa, Pepita e DJ Cris Negrini 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade