Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mercado

Feira focada na empregabilidade para a população LGBTI+ começa hoje

Começa hoje a 8° edição da Feira DiverS/A, que vai até o dia 09 de junho

Publicado em 06/06/2022

Recentemente,  uma pesquisa inédita no Brasil indicou que a população LGBT é a que sofre maior impacto com o isolamento imposto pela pandemia de COVID-19, por fatores sobre empregabilidade, solidão e discriminação. As pesquisas são importantes porque compilam dados demográficos e socioeconômicos de grupos minoritários.

Começa hoje a 8° edição da Feira DiverS/A, que vai até o dia 09 de junho. Dessa vez o evento será realizado online, mas também terá um formato presencial, passando pelas cidades de Porto Alegre, Salvador, Belo Horizonte e São Paulo, trazendo discussões relevantes sobre o mercado de trabalho e oportunidades para a população LGBTI+.

A abertura aconteceu no dia 05 de junho, na cidade do Rio de Janeiro, com um evento para celebrar a Feira. Logo depois, no dia 6 de junho, a Feira terá seguimento em Porto Alegre, com tema “Propósito pessoal dialogando com a realidade atual”. Já no dia 7 de junho, em Salvador, as discussões giram em torno do tópico “Novas soluções para a retomada econômica”.

Para o terceiro dia de evento, realizado em Belo Horizonte em 8 de junho, a ideia é abrir um diálogo sobre “Avanços na tecnologia e o mercado de trabalho de hoje e do futuro”. Para fechar essa edição, no dia 9 de junho, em São Paulo, a Feira DiverS/A vai trazer para o foco o assunto “Formas de expressão e potência profissional”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade