Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Família!

Fertilização in vitro: entenda como funciona a técnica usada por Camila Farani e Tula Tavares

No caso das mulheres, o tratamento para casais homoafetivos costuma ser mais simples

Publicado em 14/12/2023

Em agosto deste ano, a empresária Camila Farani, conhecida por ter feito parte do programa Shark Tank Brasil, e a esposa Tula Tavares, consultora de moda, anunciaram que estão esperando pelo primeiro filho, Lucca.

Através de uma fertilização in vitro, realizada pela Dra. Maria Cecilia Erthal, especialista em reprodução assistida do Instituto Vida, uma das unidades do FERTGROUP, no Rio de Janeiro, Tula engravidou com os óvulos de Camila, que já estavam congelados há 7 anos, e os espermatozóides de um doador anônimo. A técnica é conhecida também por gestação compartilhada

O conceito de família tem se tornado cada vez mais plural com o passar dos anos. Entre as mais diversas formações familiares, pessoas LGBT+ buscam opções na medicina reprodutiva para realizar o sonho da maternidade e paternidade através das técnicas disponíveis. 

No caso das mulheres, o tratamento para casais homoafetivos costuma ser mais simples, sendo necessário apenas um doador de sêmen – que pode ser anônimo de um banco de sêmen ou ainda de um parente até quarto grau. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade