Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Ação

KLM recria poltrona de avião nas cores LGBT+ em ativação na Avenida Paulista

A ação contará com um assento da KLM em um espaço personalizado com as cores da bandeira LGBT+

Publicado em 11/10/2023

 A KLM promoverá uma ativação que visa dar visibilidade e impulsionar a inclusão, proporcionando um momento para celebrar as cores do orgulho com a comunidade LGBT+.

A iniciativa “Lugar de Orgulho KLM – A diversidade te leva mais longe” convida o público a compartilhar seu apoio à causa entre os dias 12 e 15 de outubro, no Shopping Cidade São Paulo, localizado na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).

A ação contará com um assento da KLM em um espaço personalizado com as cores da bandeira LGBT+, em uma atmosfera divertida e colorida, criada especialmente para o público demonstrar seu orgulho, tirar fotos e gravar vídeos para as redes sociais (acompanhados das hashtags #LugarDeOrgulho e #KLM). Quem passar pelo local poderá, ainda, concorrer a uma viagem* para Amsterdã em 2024 com direito a acompanhante.

O sorteio será realizado no domingo (15/10), às 23h, e a pessoa vencedora será anunciada na segunda-feira (16/10). Entre as oportunidades de turismo em Amsterdã no próximo ano, quem viajar terá a chance, por exemplo, de participar da próxima edição do Pride Amsterdam, o tradicional festival do orgulho na capital holandesa que acontece sempre em agosto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade