Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
mercado

Popó estrela campanha da Uber contra a LGBTfobia

A Uber apresentou uma campanha educativa para combater a LGBTfobia

Publicado em 25/06/2022

A Revolta de Stonewall se tornou um símbolo da libertação LGBT+ e das demonstrações de orgulho da comunidade homossexual e, posteriormente, LGBT+.

A Uber apresentou uma campanha educativa para combater a LGBTfobia com a participação do Popó, ex-lutador de boxe.

Neste ano escolhemos reforçar a importância dos aliados na construção de uma comunidade inclusiva e respeitosa. Como porta-voz, convidamos o Popó, que além de aliado, é um ícone em um esporte altamente estereotipado por códigos antigos. A gente se baseou em dúvidas reais de motoristas parceiros e usuários da nossa plataforma para trazer respostas simples e didáticas, além de destacar que cada um de nós tem um papel importante e responsabilidade no combate à LGBTQIA+fobia. Como uma empresa que está tão presente no dia a dia das pessoas, é nossa missão usar nossa tecnologia para contribuir para que elas possam se mover livremente e sem medo”, afirma Luciana Ceccato, Diretora de Marketing da Uber no Brasil.

Por isso, a gente acredita que sensibilizar as pessoas com conteúdos educativos que se conectam com a realidade delas e mostram como elas podem ser aliadas é fundamental para que a gente consiga avançar”, completa ela.

https://www.instagram.com/reel/CfJ9YUulCeR/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade