Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Orgulho

Mês da Diversidade: OAB SP se junta à sociedade civil e à população LGBT+

A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP entende que a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é uma importante manifestação

Publicado em 27/06/2023

Ao longo do mês de junho, a OAB SP (Ordem dos Advogados do Brasil Seção São Paulo) se junta às reflexões, celebrações e debates sobre o contexto da população LGBT+ no Brasil, por meio das ações desenvolvidas pela sua Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero. Em atividades como palestras sobre os direitos da comunidade e a participação na organização da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, a secional tem como objetivo colaborar com a sociedade civil nas programações que têm o intuito pautar as questões da comunidade.

Entendemos que o chamado Mês da Diversidade é uma oportunidade de somar à sociedade civil a fim de trazer visibilidade às atividades, e não trabalhar apenas com atividades isoladas.

Por isso, a OAB SP procura, principalmente durante o mês de junho, ter uma atuação fundamental no calendário de atividades da sociedade e comunidade”, afirma Heloísa Gama Alves, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP.

Parada do Orgulho LGBT de São Paulo
A Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB SP entende que a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo é uma importante manifestação pela luta dos direitos humanos da comunidade. A secional esteve ativa participando de atividades relativas ao evento, a fim de marcar sua posição como aliada na luta por mais políticas públicas e ações afirmativas de direitos da população LGBT+, que ainda sofre com preconceito e discriminação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade