O vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, esteve no centro de uma polêmica explosiva nos últimos dias, após ser acusado de estupro por Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon.
Em seu depoimento na 33ª Delegacia de Realengo, no entanto, o famoso confirmou que manteve relações sexuais com o cantor e dançarino, mas assegurou que as mesmas foram consensuais, o que não configuraria estupro, se a tese de Anderson for provada.
Nesse sentido, por meio do Instagram, o filho do artista, Leozinho Bradock saiu em defesa do pai, e disse que a bissexualidade de Anderson deve ser respeitada. “Não era cilada, manda. O meu sempre foi bissexual e me orgulho disso. Se vocês optarem com esse tipo de brincadeira achando bacana agir com preconceito, vocês só provam que passa ano e entra ano, não respeitam as diferenças“, escreveu o rapaz, ao responder uma seguidora que categorizou a polêmica como ‘Cilada’, aludindo à música de sucesso do grupo Molejo.
“Vamos seguir com o que sempre fizemos, e compartilhando aos nossos a nossa educação de saber respeitar o nosso próximo independente de qualquer diferença“, completou.