Cultura

Micael Borges opina sobre personagem de Carnaval na Netflix, que traz tema LGBT+

Micael Borges, que está na atração, falou sobre o longa-metragem lançado no início de junho

Micael Borges
Micael Borges

Carnaval, o novo filme nacional da Netflix conta com elenco conhecido. Micael Borges, que está na atração, falou sobre o longa-metragem lançado no início de junho na Netflix, em entrevista à Contigo. Ator interpreta o astro de axé Freddy Nunes.

“Já era um objetivo meu estar em algum projeto da Netflix, um dos meus principais objetivos na verdade. Eu já vinha conversando com meu escritório que queria muito estar em algum projeto da plataforma e a oportunidade veio na hora certa. E, sem dúvida, a experiência foi incrível”, disse o ator.

“Olha eu imaginava que o filme iria repercutir bem, principalmente por saber da potência que é a plataforma Netflix, mas, confesso que fiquei surpreso com a rapidez. Eles fazem um trabalho de distribuição e divulgação  surreal e, claro, junto com um filme maravilhoso, a combinação perfeita. A resposta do público foi imediata. Fico bobo recebendo mensagens  nas minhas redes sociais de países que eu nem imaginava (risos). Repercussão nível mundial. Estou muito, muito, muito feliz com o resultado”, disparou ele.

“Eu amo o que eu faço, ainda mais quando consigo unir música e atuação. Viver um personagem que é cantor, músico é a realização máxima. Óbvio que cantar minhas músicas autorais num show meu tem uma liberdade completamente diferente de viver um personagem. O que difere é a liberdade em cada função”,  detalhou.

Carnaval tenta abordar em seu enredo questões importantes como representatividade LGBTQIA+ e dificuldade de autoaceitação.

Carnaval já está disponível no catálogo da Netflix.