Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Impunidade

Miley Cyrus se posiciona sobre morte de fã brasileiro vítima de homofobia: “Ódio e Injustiça”

Cantora compartilhou sua solidariedade com o caso e lamentou a morte do fã brasileiro nas redes sociais

Publicado em 26/06/2021

Neste final de semana, a estrela norte-americana Miley Cyrus, de 28 anos, reagiu ao assassinato de seu fã, Gabriel Carvalho Garcia, que foi executado em uma barbearia em Embu das Artes (SP) por um homem encapuzado. A família e o namorado da vítima acreditam em crime de homofobia.

“Eu estou devastada em saber que um fã perdeu sua vida de maneira brutal por causa do ódio, do preconceito e da injustiça. Chamar esse incidente perturbador de ‘homofobia’ seria dizer que o assassino tinha ‘medo’ de pessoas queer. Essa é a m*rda de uma mentira. O coração desse ser humano era cheio de ódio e raiva”, escreveu Miley em seu perfil no Twitter.

Miley continuou o desabafo, afirmando que não saberia lidar caso um de seus melhores amigos fosse vítima de um ato criminoso e lamentou, mais uma vez, a fatalidade com Gabriel. “É por isso que eu tento lutar contra esse tipo de crueldade com amor e aceitação. A liberdade está no topo das minhas prioridades, e é a razão da minha existência neste planeta. Eu não sei o que faria se isso acontecesse com um dos meus melhores amigos...”, escreveu ainda.

Através de seu perfil no Instagram, o namorado de Gabriel, Bruno Henrique, postou uma homenagem a ele. “Mataram [Gabriel] por ser quem ele ele era, por ser feliz, por amar. Uma pessoa de coração puro, que não tinha maldade com ninguém, que sempre estendia a mão para ajudar o próximo. Hoje fui obrigado a me despedir do amor da minha vida, com muita dor no peito e tristeza“, desabafou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade