Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Concurso

Miss Brasil Gay é cancelado pelo segundo ano consecutivo por causa da pandemia

A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela organização do evento

Publicado em 19/05/2021

Por conta da pandemia do coronavírus, que modificou o formato de muitos eventos, o Miss Brasil Gay não vai acontecer em Juiz de Fora. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (19) pela organização do evento, que informou que a atração foi cancelada pelo 2º ano, visto que as medidas de restrição continuam, conforme reportou o G1.

Achamos mais prudente e responsável adiar mais uma vez o concurso que elege o mais belo transformista do país, remarcando a data para o ano que vem, junto com a realização do Rainbow Fest, que ocupa as ruas da cidade trazendo inclusão da comunidade LGBTQIA+ em espaços públicos”, explicou Michel Brucce.

Enquanto a 40ª edição não acontece, a Miss Brasil Gay Antônia Gutierrez, última miss eleita, segue representando todas as misses e todos os envolvidos no concurso, contribuindo para levar beleza, alegria e esperança não só às comunidades LGBTQIA+, mas a todos de apreciam um belo espetáculo”, concluiu Michel Brucce.

O concurso, que foi criado em 1976 e consolidado como emblemático para o município, estava previsto para ser realizado no segundo semestre de 2021, mas devido aos acontecimentos foi cancelado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade