Muitos veículos reportaram a notícia sobre um suposto pastor alagoano que teria dito que faria uma oração em prol da morte de Paulo Gustavo, que se encontra internado ainda em estado delicado. “Esse é o ator Paulo Gustavo que alguns estão pedindo oração e reza. E você vai orar ou rezar? Eu oro para que o dono dele o leve para junto de si”, teria proferido o líder evangélico.
Os portais noticiaram que o nome deste religioso é pastor José Olímpio e, nesse sentido, o missionário José Olímpio foi às redes deixar claro que, apesar de carregar o mesmo nome deste suposto pastor, não proferiu tais palavras. Olímpio fez o seu pronunciamento por meio do Instagram.
“Infelizmente o autor da publicação tem o mesmo nome que o meu, o que fez com que algumas pessoas nos confundissem. Reitero o meu respeito, não só ao ator Paulo Gustavo e sua família, bem como a todas as vítimas e familiares da Covid-19”, disse.
“Gente, não sai xingando os outros sem ter certeza de quem é, o pastor que falou esse absurdo é @ prjoseolimpio_ prestem mais atenção antes de julgar sem saber”, escreveu uma seguidora. “Só Deus mesmo na vida das pessoas , Deus abençoe a todos”, disse outro.