Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Moda

Impacto na Moda: LGBTI+ podem se inscrever em projeto de capacitação para empreendedorismo

As pessoas selecionadas pelo edital receberão capital-semente de R$ 3.000 e contarão com uma trilha de conhecimento com conteúdo exclusivo para formalização do seu negócio

Publicado em 15/07/2023

As inscrições para o Processo Seletivo do projeto Impacto na Moda estão abertas a partir desta semana. Realizada em parceria entre TODXS, Instituto C&A e Mindse7, a ação promove capacitação para pessoas da comunidade LGBTI+ que lideram negócios de moda autoral. 

O formulário de inscrição e o edital com as regras de participação podem ser encontrados no portal do projeto. As inscrições seguem até o próximo dia 22.

 “A realização de projetos que pensem no impacto social de empreendedores LGBTI+ é de extrema importância, pois ainda estamos falando de uma população que teve que se reinventar para conseguir sobreviver na sociedade. Já que nós ainda temos uma falta de empregabilidade muito grande para a nossa comunidade, principalmente quando falamos de pessoas trans, é dever de grandes marcas e de ONGs, ligadas a essa causa dar auxílio e formação para esse público dentro do empreendedorismo”, afirma Rô Vicente, especialista de comunicação da TODXS. 

Quando falamos de um mercado tão disputado e inalcançável como a moda, isso se torna ainda mais necessário. Além de termos a oportunidade de descobrir novos talentos da história da moda brasileira”, conclui.

A renda das vendas das camisetas foi direcionada ao Impacto na Moda, para o desenvolvimento e estruturação de marcas de pessoas empreendedoras da comunidade LGBTI+. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade