Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Livre, leve e solta

Modelo trans, Olga Karam estreia na profissão posando seminua e admite: “Fácil não foi”

Olga Karam, de 22 anos, foi clicada pelas lentes do fotógrafo Mario Testino

Publicado em 19/03/2021

A modelo trans Olga Karam, de 22 anos, é a mais nova contratada da agência 40 Graus desde dezembro. Nova na profissão, ele está dando o que falar pela beleza e por depois de um mês, encarar o desafio de posar seminua para um ensaio fotográfico de moda.

Em uma publicação da revista Veja, a modelo iniciante, mas cheia de atitudes e sabendo o que quer, falou sobre a oportunidade e admitiu que não foi fácil tirar fotos deste tipo, em sua primeira experiência como modelo. “Fácil não foi“, disse. Sobre o tabu do corpo, ela conta: “Sou insegura com meu corpo, mas topei.”

Ainda, segundo a publicação, Olga começou a transição de gênero com tratamento hormonal durante o curso de biomedicina na UFRJ, há dois anos. Iniciante na arte de ser fotografada, a modelo superou os desafios que até mesmo veteranos na carreira temem.

Sobre o ensaio, a modelo Olga Karam foi clicada pelo renomado fotógrafo Mario Testino, que já fotografou famosos como o casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Segundo ela, ele foi “simpático e bem tranquilo”. Vale ressaltar, que Testino já teve o nome envolvido em acusações de assédio por treze modelos em 2018.

De acordo com o agente de Olga, Sergio Mattos, ele prevê “um grande e lindo futuro” para a carreira da modelo. Ele diz: “Ela é a cara da Nastassja Kinski e o mercado está louco pelas modelos trans“. Na rede social do Instagram, a modelo também interage com fotos e vídeos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade