A modelo trans Olga Karam, de 22 anos, é a mais nova contratada da agência 40 Graus desde dezembro. Nova na profissão, ele está dando o que falar pela beleza e por depois de um mês, encarar o desafio de posar seminua para um ensaio fotográfico de moda.
Em uma publicação da revista Veja, a modelo iniciante, mas cheia de atitudes e sabendo o que quer, falou sobre a oportunidade e admitiu que não foi fácil tirar fotos deste tipo, em sua primeira experiência como modelo. “Fácil não foi“, disse. Sobre o tabu do corpo, ela conta: “Sou insegura com meu corpo, mas topei.”
Ainda, segundo a publicação, Olga começou a transição de gênero com tratamento hormonal durante o curso de biomedicina na UFRJ, há dois anos. Iniciante na arte de ser fotografada, a modelo superou os desafios que até mesmo veteranos na carreira temem.
Sobre o ensaio, a modelo Olga Karam foi clicada pelo renomado fotógrafo Mario Testino, que já fotografou famosos como o casal Cauã Reymond e Mariana Goldfarb. Segundo ela, ele foi “simpático e bem tranquilo”. Vale ressaltar, que Testino já teve o nome envolvido em acusações de assédio por treze modelos em 2018.
De acordo com o agente de Olga, Sergio Mattos, ele prevê “um grande e lindo futuro” para a carreira da modelo. Ele diz: “Ela é a cara da Nastassja Kinski e o mercado está louco pelas modelos trans“. Na rede social do Instagram, a modelo também interage com fotos e vídeos.