O ator pornô Bryce Evans morreu no dia 11 de junho, aos 46 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória, quando o coração para de bater e a pessoa para de respirar, mas a notícia tornou-se pública somente agora.
Segundo o seu agente, Howard Andrew, que foi quem enviou a notícia à imprensa, o sigilo era importante justamente para preservar a família. “Perdemos um amigo e um membro da família há três semanas”, disse Andrew no Twitter. Ele também publicou uma foto do ator. “A família dele queria manter isso em segredo no início, para que eles tivessem a chance de aceitar e sofrer. Nós respeitamos os desejos. Mas agora é hora de lembrar de Bryce Evans. Você estará ausente em nossas vidas. Voe.”
Ele chegou a ser hospitalizado, mas acabou não resistindo.
Evans atuou como ator pornô desde 2011 e trabalhou em inúmeras cenas para um grande número de estúdios dos EUA, incluindo men.com, Pride Studios, Lucas Entertainment, Dominic Ford, Peter Fever e, mais recentemente, para a gravadora Men Over 30, conforme pontuou o Queer D, jornal alemão.
Em tempo – Ainda sobre mortes precoces, o ator pornô Alex Riley morreu aos 22 anos. A causa da morte não foi divulgada, e o ator faleceu nos últimos meses.