Rosângela Moro, advogada, escritora e esposa do ministro Sérgio Moro, usou sua plataforma no Instagram para suscitar uma reflexão em seus seguidores. Através de um simulacro, Rosângela mostrou a sensação de estar presa que, segundo ela, é estarrecedora.
A advogada apareceu atrás de grades com uma expressão amedrontada e aproveitou o ensejo para divulgar um texto com os internautas. “Sensação de estar presa é estarrecedora. Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, aconselhou a famosa.
Evidentemente que a postagem digamos, original, logo reuniu inúmeros comentários. “Quem não faz é que está preso! O cidadão de bem, não pode mais sair de casa, porque corre o risco de não voltar”, disse um internauta. “Muita gente do governo que vc apoia deveria estar preso, sem noção vc”, falou outro.
Habituada a expor seus posicionamentos nas redes, Rosângela também causou euforia, recentemente, após defender o beijo gay. A famosa utilizou as redes sociais para postar uma foto em alusão à censura que Crivella tentou instaurar.