Igor Cabral
O caso do ex-jogador de basquete Igor Eduardo Pereira Cabral, preso preventivamente após agredir brutalmente a namorada Juliana Garcia dos Santos, com mais de 60 socos em um elevador de condomínio em Natal, capital do Rio Grande do Norte, trouxe novas revelações do passado dele.
Uma mulher transexual, identificada como Alessia Vitória, publicou em seu perfil no Instagram uma série de conversas que teria mantido com o ex-namorado da mulher espancada.
Na ocasião, ela reuniu prints com legendas que denunciavam a conduta do ex-jogador fora das quadras. “A cara do homem hétero conservador do lar de sempre, mas por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um pau!”, escreveu a mulher, em uma das postagens.
Em outra publicação, Alessia Vitória descreveu seu arrependimento por ter se envolvido com o agressor: “Triste, safado, como tive coragem de me envolver com um lixo desse”, lamentou.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.