Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Entrevista

Mulher trans, Marcela Porto fala sobre o sonho de ser mãe

Nascida em Campos dos Goytacazes, Marcela revelou o desejo de ser mãe

Publicado em 08/07/2021

Marcela Porto, mulher trans, ficou conhecida do público como Mulher Abacaxi. Estampou capas de revistas e foi até musa da escola de samba da Inocentes de Belford Roxo. Nascida em Campos dos Goytacazes, Marcela revelou o desejo de ser mãe.

“Tenho conversado bastante com meu marido. Não sei se será por inseminação artificial através de uma barriga de aluguel ou adoção, a única certeza é que serei a melhor mãe do mundo. Darei ao meu filho ou filha todo amor do mundo”, afirma Porto, que se apresentava como Mulher Abacaxi quando cantava funk.

Sobre desejos vindouros, disparou – “Quero entrar em um reality show e com o prêmio comprar uma carreta nova“. “Expandir a empresa e gerar mais empregos está nos meus planos“, conta a ex-musa da Inocentes de Belford Roxo. 

Atualmente, Marcela é carreteira, dona da MS Minérios e chefia 10 funcionários. A empresa de transporte de minérios, com 8 caminhões e uma retroescavadeira, está sediada em Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Recentemente, a empresária conseguiu a habilitação categoria E (permissão para dirigir veículos acoplados ou articulados). Porto dirige caminhão desde os 12 anos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade